Silvio Santos toma decisão após Primeiro Impacto fracassar na audiência

Marcão do Povo
Marcão do Povo apresenta o Primeiro Impacto nas manhãs do SBT e ganhou espaço na hora do almoço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Menos de uma semana depois de promover uma reprise vespertina do Primeiro Impacto na hora do almoço, Silvio Santos decidiu voltar atrás e admitir que a atração não deu certo no novo horário.

Foram apenas três edições, uma na última sexta-feira (24) e as outras segunda e terça, que foram suficientes para que a emissora naufragasse na audiência no horário, amargando baixos índices. Diante da situação, Silvio bateu o martelo e decidiu que, a partir desta quarta (28), tudo voltará a ser como era antes.

O telejornal de Dudu Camargo e Marcão do Povo permanecerá no ar até 10h30, passando o bastão para o Bom Dia & Cia, que voltará ao seu horário original.

Vale lembrar que o programa registrou baixos índices na última sexta-feira e, mesmo assim, Silvio Santos anunciou que o noticiário teria sua duração estendida na segunda-feira seguinte.

A atração ficou no ardas 12h30 às 15h15, entregando para o Triturando, mas a audiência foi pífia novamente, ficando em atrás da Globo, da Record e dos canais pagos.

O Primeiro Impacto também chegou a ficar, durante vários minutos, em quinto lugar, perdendo para a Band e sendo ameaçado ainda pela TV Cultura.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com