Silvio Santos toma a terceira dose da vacina contra a Covid-19

Silvio Santos
Silvio Santos tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Recluso desde que contraiu a Covid-19 em agosto, Silvio Santos, de 90 anos, recebeu a terceira dose de vacina contra a doença, nesta quinta-feira (28), em um posto de saúde de São Paulo.

Uma foto em que o apresentador do SBT aparece cercado por profissionais da saúde, que o atenderam, ganhou as redes sociais.

Mesmo com a dose de reforço, o dono da emissora paulista ainda não pensa em retomar os trabalhos presenciais neste ano. A previsão é que o retorno aconteça somente depois das festas de fim de ano.

Após a alta médica, em agosto, Silvio Santos foi para casa continuar o repouso e o tratamento, na companhia da família. Na época, as gravações do programa dele foram interrompidas por conta do diagnóstico do apresentador.

No fim de julho, o empresário havia voltado ao trabalho, após ficar dois anos longe do SBT por conta da precaução com relação à Covid-19. Ele só retornou após tomar as duas doses da vacina contra Covid-19.

No começo do mês, Patrícia Abravanel assumiu a atração e seguirá no posto até a volta do “patrão”. Inclusive, no último final de semana, o Programa Silvio Santos conquistou seu melhor índice de audiência desde agosto.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que a atração cresceu com o conteúdo inédito apresentado pela titular do Vem Pra Cá, a filha n° 4 do “homem do Baú”.

No ar das 20h à 0h05, o dominical conquistou 8 pontos, 9,7 de pico e 13% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 16,2 da Globo e 10,2 para a Record. O dominical contou com a participação de Luciana Gimenez e Mari Fernandez no Jogo das 3 Pistas, além do elenco do SBT no Jogo dos Pontinhos e em Não Erre a Letra.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›