Silvio Santos volta a causar e lança nova sessão de filmes com Renato Aragão

Renato Aragão
SBT anuncia Sessão Renato Aragão com filmes do ex-Globo, aos sábados (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos ligou para o SBT e armou mais uma das suas. O patrão exigiu uma nova sessão de filmes para as noites de sábado do canal, mas com um detalhe: apenas com produções da franquia Os Trapalhões, de Renato Aragão.

A direção da emissora escolheu o primeiro filme, O Trapalhão e a Luz Azul, de 1999, com participações especiais de Adriana Esteves e André Segatti, além de Renato Aragão e Dedé Santana. O longa foi dirigido por Alexandre Boury.

Sinopse

Em meio a um sonho, David, um famoso roqueiro, se vê num mágico mundo, onde a bela princesa Allim lhe pede ajuda. Ela quer que o cantor vá até seu reino para salvar seu povo de uma perigosa ameaça.

Para cumprir tal missão, ela precisa seguir O homem das estrelas. Ao acordar, o cantor descobre quem é esse surpreendente homem.

A estreia ficou para o dia 4 de dezembro. O horário não foi definido pela Direção de Programação, comandada por Murilo Fraga.

Compra dos títulos

No início de 2021, Silvio Santos tirou uma boa quantia do bolso e adquiriu os direitos de exibição de vários filmes de Os Trapalhões. Ao todo, 35 filmes foram comprados pelo empresário. Todos produzidos entre 1965 e 1999.

Um detalhe: nem todos com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) juntos. A compra veio à tona depois de um ano da saída de Renato Aragão da Globo.

Na época da demissão, o eterno Didi desabafou em sua rede social sobre as quatro décadas que esteve como funcionário da emissora-líder:

“São 44 anos de estrada e me vejo em frente a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa”.

O apresentador deu a entender que seu retorno ao canal não foi descartado totalmente: “Mas diante desses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›