Simaria abre o jogo pela primeira vez sobre suposta paixão pelo cunhado

Simaria

Simaria abre o jogo pela primeira vez sobre suposta paixão pelo cunhado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Simaria Mendes esteve no PodCats, onde foi entrevistada e resolveu abrir o jogo sobre recentes assuntos polêmicos. Inclusive, a cantora esclareceu os boatos de uma suposta paixão por Kaká Diniz, seu cunhado.

A fala começou quando a artista contou detalhes de sua vida amorosa após o fim de seu casamento com Vicente Escrig. Eles ficaram juntos durante 14 anos e a separação gerou uma enorme curiosidade nos fãs.

Segundo a irmã de Simone Mendes, ela ainda não ficou com ninguém e segue solteira. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado”, pontuou.

Logo depois, a cantora disse que quem a conhece sabe que ela nunca foi uma menina de ficar com qualquer um. “Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]…Você acha que eu achei meu p*riqu*t* no lixo para dar meu p*riqu*t* para o DJ Ivis?”, acrescentou Simaria.

Simaria negou os boatos sobre seus supostos romances nos últimos meses

Após negar seu envolvimento com o DJ Ivis, a sertaneja afirmou que uma pessoa não soube mentir e disse que ela estava apaixonada pelo marido da irmã. A famosa declarou que gosta de homem alto, não de anão.

Posteriormente, Simaria ainda pediu respeito com sua história e seu caráter. A artista também disse que quem acreditou nesses boatos é ainda mais doido. Para a cantora, seu ex-marido deixou o ‘ouro escorrer pelas mãos’.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.