Simaria abre o jogo sobre possibilidade de ter mais filhos

Simaria
Simaria revelou que conseguiu ficar mais tempo com a família por causa da pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Pawel, de 5 anos, e de Giovanna, de 8, Simaria, que é casada com o espanhol Vicente Escrig, não pensa em aumentar mais a família. Em conversa com o jornal Extra, a cantora revelou que não quer ter mais filhos.

Apesar de estar vendo de perto Simone esperando por mais um bebê, a artista garantiu: “Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã, mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família”.

Mesmo com a resposta firme, a coleguinha não descartou completamente a possibilidade de mais um herdeiro: “Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”.

Por falar na família, Simaria ainda contou que a pandemia do coronavírus fez com que ela conseguisse ficar mais próxima daqueles que tanto ama. Como precisou ficar esse período em casa, a sertaneja viveu momentos que não faziam parte da sua rotina.

Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes… Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa“, contou a irmã de Simone.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com