Simaria abre o jogo sobre vida sexual e expõe fetiches que gosta de realizar

Simaria
Simaria, da dupla com Simone, abre a intimidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Simaria, da dupla com Simone, é aberta com os fãs quando o assunto é sensualidade e sexualidade. Considerada uma das cantoras sertanejas mais belas do país, a famosa abriu a intimidade ao falar sobre a sua intimidade e a vida sexual.

A cantora disse que já realizou algumas aventuras sexuais pelas ruas da Espanha. Além disso, Simaria também contou que não curte ir para a cama com uma pessoa do mesmo gênero.

Sem papas na língua, a irmã de Simone também revelou que já foi traída por um ex-namorado. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, a sertaneja disse que já teve relações sexuais em um aeroporto da Espanha.

Veja Também

“Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa”, contou ela. Outro local inusitado escolhido por Simaria para realizar o ato foi debaixo de um viaduto, também no país europeu:

“Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”.

Sobre frequentar sex shops, Simaria desabafou sobre os tabus impostos pela sociedade para que as pessoas tenham vergonha de frequentar esses lugares:

“Sabe o que eu acho? A gente é cheia de princípios, pudores e não sei o quê. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É superbacana”. 

Ao falar do look para praticar os atos de intimidade, a sertaneja prefere usar uma lingerie e sapatos de salto alto:

“Eu coloco a minha lingerie babadeira. Tenho várias que eu amo e coloco um salto. Acho lindo quando você coloca a lingerie e bota tipo cano alto. Acho maravilhoso”. 

Solteira, Simaria revela que recebe investidas de famosos

Solteira desde o fim de seu casamento com Vicente Escrig, a cantora contou para a revista Marie Claire que recebe investidas de famosos:

“De vez em quando eu recebo uns directs no Instagram de uns famosos que eu digo ‘sem vergonha’, ‘sem futuro’. Tô fora”.

Na época, a cantora disse que não estava procurando por um novo amor, mas que pretendia encontrar alguém bacana no futuro:

“Existem pessoas boas no mundo. A gente não pode deixar de acreditar no amor, não é porque um não foi legal com você ou alguém te feriu que não vai ter alguém especial esperando por você. Se você for especial, vai receber alguém especial”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›