Simaria ajuda Simone em faxina divertida na nova mansão da irmã

Simone
Simone chamou Simaria para fazer faxina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de parceiras no palco, Simone e Simaria são parceiras da vida. Com uma nova mansão sendo construída, Simone contou com a ajuda da irmã para faxinar o imóvel. Apesar do convite ter sido uma surpresa para a cantora, ela entrou na onda e ajudou a familiar.

Em um vídeo, Simaria aparece chegando na porta da casa e vendo a irmã a recebendo com dois baldes, uma vassoura e um rodo. “Presente pra você”, brincou a dona da mansão. “Não quero isso, não”, respondeu a outra sertaneja.

Após topar ajudar Simone a dar uma geral no local, que ainda está passando por obras, a anfitriã contou: “Nós duas juntas vamos fazer um auê aqui dentro. Tem pouca coisa para você fazer. Tem sete quartos para você limpar”.

Para quem não sabe, a Coleguinha está se preparando para morar em uma casa totalmente moderna, com um projeto luxuoso. A artista, então, há alguns dias, mostrou as obras em andamento ao gravar um vídeo para o seu canal.

Na ocasião, ela surgiu animada com a reforma e deixou as instalações em evidência, tanto na parte externa quanto na interna. A mansão fica localizada em frente a uma floresta. Para se ter uma ideia, a casa possui 4 andares, com direito a uma grande escadaria e elevador.

No dia da visita, Simone Mendes estava acompanhada do seu cachorro, Jack, e mostrou que o animal terá uma casinha especialmente para ele. A moradia também contará com uma academia particular, sauna, piscina e hidro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›