Simaria conheceu ex-marido pelo Orkut e detalhe repercute após separação

Simaria
Simaria está separada de estrangeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, chocou os seguidores ao anunciar sua separação com o empresário espanhol Vicente Escrig, pai dos seus filhos, após 14 anos juntos.

Isso porque a história dos dois começou nos anos 2000, quando os dois se conheceram através do extinto Orkut. A confissão foi feita pela própria morena em entrevista ao GShow, em 2017:

“Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”.

Apaixonado, ele fez questão de vir ao Brasil e surgiu de surpresa em um show de sua dupla com Simone: “‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?”.

De acordo com o UOL, Vicente tem 41 anos de idade e trabalha na criação de websites em vários idiomas. Ele veio ao Brasil especialmente para conhecer Simaria e acabou ficando.

No início deste ano, porém, o casal comprou uma casa na Espanha. Ele, inclusive, é muito discreto e Simaria anunciou a separação por meio de uma foto nas redes sociais.

Na legenda, a cantora disparou:

“Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”.

Dias atrás, a artista, acompanhada dos filhos e da mãe, viajou para Uibaí, o interior da Bahia, onde nasceu, para curtir as férias.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou alguns dos momentos especiais ao lado da família em sua cidade natal e os registros renderem elogios.

Simaria é maravilhosa. Infelizmente tem gente que a julga tão mal, sem saber a pessoa maravilhosa que ela é“, elogiou uma. “Simplicidade é tudo! Sucesso sempre“, comentou outro.

De volta as raízes isso e muito bom isso mostra que não perdeu a essência“, escreveu um terceiro. Teve ainda quem criticasse a atitude da famosa.

Pelo visto não aprendeu nada com a pobreza, se cala para os absurdos que está acontecendo nesse país“, alfinetou um. “A Simone ainda é mais humilde“, disparou mais um.

Estão tentando reverter a imagem de insuportável que ela tem. Vai ser difícil“, detonou outro internauta. “Depois de tempo que são famosas, agora que voltaram à cidade natal?“, questionou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›