Simaria e Lexa impressionam ao gastar fortuna em loja de grife: “A gente merece”

Lexa e Simaria
Lexa e Simaria gastam fortuna em loja de grife e compartilham o momento com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa e Simaria aproveitaram uma tarde livre para passearem juntas. As cantoras foram às compras em uma loja de grife, compartilhando o momento com os seguidores.

A esposa de MC Guimê ficou surpresa ao ser levada por Simaria para gastar sua fortuna. “Vim fazer compras. Simaria me arrastou para cá e estou deixando meu dinheiro aqui nesta loja. Amiga, eu fiz compra nesta semana. Haja trabalho“, disse Lexa.

Simaria, por sua vez, justificou a decisão em fazer compras caras. “Eu falo para ela que a gente trabalha tanto. A gente merece, trabalha igual doido. E agora, graças a Deus, podemos escolher umas coisinhas”, comentou a irmã de Simone.

Simaria e Lexa fazem compra de luxo e gastam fortuna
Simaria e Lexa fazem compras de luxo e gastam fortuna (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Lexa comemora após comprar carro avaliado em mais de R$ 300 mil

Em agosto deste ano, a cantora usou as redes sociais para comemorar uma conquista com os fãs. Lexa comprou um carro avaliado em R$ 379 mil: uma Porsche Macan. O presente foi dado por ela mesma no Natal de 2020.

“Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão”, disse a artista. Segundo ela, esse foi o seu primeiro veículo. A artista também comentou sobre a conquista, que era um sonho antigo.

“Deus é maravilhoso! Meu presente de Natal que eu mesma me dei… eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção… da padaria pro mundo”, celebrou a famosa.

Simaria fala da morte de Marília Mendonça

Há quase um mês, a irmã de Simone usou o Instagram para falar da morte de Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro com mais quatro pessoas na queda de um avião, no interior de Minas Gerais.

“Meu coração está em pedaços com a partida precoce de Marília. O Brasil perde uma artista brilhante, com um vozeirão único, que conquistou a todos com sua trajetória meteórica e única. Sua partida deixa um buraco, um vazio. Ainda estou sem acreditar que você se foi fisicamente, mas suas músicas e alegria estará eternizada em nossa memória. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos os familiares, fãs e amigos dos envolvidos nesse acidente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer. #Luto”, lamentou a artista na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›