Simaria exibe corpão em foto de maiô e Ivete Sangalo reage

Simaria
Simaria chamou a atenção nas redes sociais ao posar usando um maiô vermelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, arrancou suspiros nas redes sociais, no último sábado (15), ao publicar uma foto na qual aparece com um maiô vermelho, que deixou em evidência o seu corpão bem torneado.

“Dia de sol em Sāo Paulo… Quem aí já tá na sofrência do sabadāo ao som de Amoreco?”, escreveu ela na legenda da publicação, fazendo referência a atual música de trabalho da dupla.

Dentre os comentários dos famosos, Ivete Sangalo chamou a atenção por comparar a artista com uma mensagem inusitada: “Eita que moranguinho”. Simaria respondeu a gentileza da musa do axé: ”Minha astra”.

Entre os fãs, a sertaneja chegou a receber inúmeros elogios. “Maravilhosa”, afirmou uma internauta. “Poderosa”, classificou outra. “Lacre”, exaltou um terceiro. “Que salva-vidas é essa?”, brincou mais uma.

Em entrevista recente à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as irmãs Simone e Simaria falaram sobre novos projetos e também da união nos bastidores. Prontas para gravarem o Bar das Coleguinhas 2, a dupla falou sobre o sucesso da primeira edição do projeto.

O DVD ‘Bar da Coleguinhas’ realmente foi um divisor de águas na nossa carreira. Grandes sucessos que o nosso público canta até hoje vieram de lá. O projeto surgiu a partir de um sonho que eu tive durante um voo e, graças a Deus, nossa vida mudou e muito depois daquele dia“, contou Simaria.

Já sobre o íntimo das sertanejas, elas revelaram quem é a mais durona. “Eu sou a mais firme da dupla. Durante muitos anos estive à frente de boa parte das decisões da nossa carreira. Mas, isso não foi um ‘fardo’ que eu me coloquei. Como irmã mais velha, a minha mãe sempre falava: ‘você precisa cuidar deles’, ‘você é a mais velha e tem que ser mais responsável’… Então a vida me deu essa responsabilidade que, hoje em dia, faço questão de dividir com Simone“, explicou Simaria.

Durante o papo, as cantoras ainda falaram sobre as brigas que passam. “Como toda mãe, como toda família… Aqui é tudo igual (risos). A gente briga e se ama no segundo depois. Se existe amor, nada separa ou afasta uma família”, afirmou a irmã mais velha.

Para finalizar, uma falou sobre a outra. “Simone é a pessoa de maior coração que eu conheço, sempre disposta a ajudar o próximo“, declarou Simaria. “A Simaria é um ser humano incrível, que tenho muito amor, admiração e respeito“, devolveu Simone.