Simaria falou pela primeira vez sobre briga com Anitta em entrevista (Imagem: Divulgação)

Simaria falou pela primeira vez sobre a briga com Anitta, durante o “Prêmio Multishow” de 2017. Ela, que voltou aos palcos nesta quinta-feira (9) após meses em tratamento de uma tuberculose ganglionar, desmentiu qualquer atrito.

Ao “Balanço Geral”, da Record, a cantora abordou o episódio. Simone também estava no bate-papo, mas ficou calada durante a pergunta. “O que nós fizemos, inclusive, não fui eu sozinha. Minha irmã, como sempre, está comigo. Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém tivesse nos dado. Não sei o que aconteceu”, revelou.

“Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”, explicou a artista.

A sertaneja, em seguida, falou diretamente para a câmera. “Amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez, sei lá, só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada”, declarou Simaria.

“Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka”, finalizou.

A revelação aconteceu dias após Anitta conversar com o jornalista do “Fofocalizando“, Leo Dias, e desconversar sobre a briga. “Não te importa”, disse a funkeira ao ser questionada por Leo sobre o que realmente aconteceu entre elas.

Saiba Mais:

De volta aos palcos, Simaria revela que perdeu quase todos os dentes

Após meses afastada, Simaria anuncia retorno aos palcos e comemora

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!