Simaria faz novo desabafo sobre relação com Simone e surpreende ao falar de dupla

Simaria
Simaria está vivendo um momento tenso com Simone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Simaria voltou a falar sobre a relação de trabalho com Simone. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a cantora abriu o jogo a respeito do que vem acontecendo com a irmã.

A gente venceu junto. Não significa que se você venceu junto [com a pessoa], você tem que morrer como duplinha para sempre“, disparou.

A coleguinha ainda desabafou sobre os comentários que a sua treta com a familiar vem recebendo.

Veja Também

Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil“, admitiu.

Cabe lembrar que a entrevista de Simaria vai ao ar no próximo domingo (19), na Record.

Simaria solta o verbo

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja explicou o que aconteceu em Caruru, em que ela se atrasou para um show.

Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, lamentou a cantora, que explicou: “Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita”.

“Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, completou.

Simaria ainda desabafou sobre o que viveu: “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca?“.

“Eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, disse.

Apesar da treta, a famosa garantiu que as brigas ficam no trabalho. “É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, declarou.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›