Simaria faz serviço doméstico durante quarentena e fala sobre dificuldade

Simaria
Simaria mostrou que faz os serviços domésticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, continua fazendo os serviços domésticos durante o período de quarentena, já que deu uma pausa nos shows e dispensou suas empregadas.

No Instagram, ela vem sempre mostrando o que está fazendo e, na última segunda-feira (13), desabafou ao compartilhar alguns vídeos passando uma camisa do marido.

Em pé diante da tábua de passar, ela disse que a tarefa não era simples e comentou: “Três horas nessa camisa”.

Sem paciência, ela mostrou a camiseta cheia de dobras e chegou à conclusão de que não conseguiria passar bem a peça.

“Jesus, agora vai. Chega, tá bom, né, não vou fazer mais, não”, reclamou, dizendo que estava muito “ranheta” e que não estava gostando do seu cabelo.

Vale lembrar que a morena é casada com o espanhol Vicente Escrig e, com ele, tem dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 8.

Eles estavam na Espanha em março deste ano e, após o governo decretar Estado de Alarme por conta do coronavírus, Simaria tratou de voltar imediatamente para o Brasil.

“Quatro dias depois do decreto conseguimos comprar a passagem. Foi um sufoco danado”, disse ela, na época.

Recentemente, Simaria já havia postado um vídeo arrumando a mesa de jantar com uma máscara médica, enquanto cantava algumas músicas. “Como tá sendo a quarentena de vocês, bebês?“, perguntou.

“Não saio de casa por nada e estou aproveitando esse isolamento pra fazer aquela faxina caprichada”, afirmou a artista, que se comoveu com os comentários.

Confira:

Simaria mostrou que faz os serviços domésticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com