Simaria ignora vítimas de acidente e faz comentário polêmico sobre avião que caiu

Simaria faz declaração sobre avião que caiu (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A dupla SimoneSimaria passou por um mal entendido inesperado nesta terça-feira (14), por conta do avião que caiu pela manhã no interior de São Paulo.

No entanto, ao esclarecer a situação, a mais velha acabou fazendo um comentário polêmico, que gerou revolta entre os internautas nas redes sociais.

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, Simone comentou o assunto e disparou:

“Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato da sigla do avião ser SM, mas no nosso é o SeS”.

E foi aí que Simaria soltou a seguinte declaração: “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer”.

Simone, então, prosseguiu: “A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável”.

Mas o comentário de Simaria não passou despercebido e foi bastante criticado. Uma pessoa, por exemplo, disparou:

“Aposto que as vítimas tinham promessas e sonhos! Mais empatia e cuidado com as palavras porque nem tudo gira em torno de você! Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas”.

“Só você tem planos e fé em Deus né, lírio do campo?”, questionou outra fã. “Simaria sendo bastante solidária com as vítimas da aeronave que caiu. Parabéns amiga, perdeu uma grande oportunidade de calar a boca”, mais uma.

Recentemente, Simaria anunciou nesta semana o fim do seu casamento com Vicente Escrig e sua irmã se pronunciou pela primeira vez.

A declaração da jurada do The Masked Singer Brasil, da Globo, veio enquanto ela interagia com os seus seguidores para falar da vida e carreira. Ela aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que a irmã está bem.

Por meio dos stories, no Instagram, a cantora abriu a caixa de perguntas e respostas. Um seguidor, então, quis saber como estava a Simaria.

Sem pensar duas vezes, Simone aproveitou para acalmar os fãs da dupla. “Ela tá bem!! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo”, declarou a “coleguinha”.

Outro internauta quis saber como ela via o divórcio de Simaria. Sem polemizar, a cantora afirmou que deseja a alegria da irmã. “Eu quero é ver ela feliz. É isso que importa pra mim“, disparou a famosa.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›