Simaria posa sexy em cima da cama e arranca elogios dos fãs nas redes sociais

Simaria
Simaria posou sexy para o fotógrafo Leandro Franco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, arrancou elogios nas redes sociais ao ousar em um clique publicado no último sábado (12).

Em seu perfil no Instagram, a cantora surpreendeu ao posar completamente nua em sua cama cobrindo-se apenas com um lençol branco, posando para as lentes do fotógrafo Leandro Franco.

Na legenda da publicação, a famosa se absteve apenas a colocar três emojis de fogo para representar o clique quente. Nos comentários, os fãs da coleguinha não pouparam elogios a ela.

“Que lindaaaa, meu amor, você arrasouuu”, exaltou uma seguidora. “Muito linda”, enalteceu outra. “Perfeita em tudo”, venerou uma terceira. “O branco combina muito com você, amei”, apontou mais uma.

Simaria se recuperou, recentemente, da Covid-19. Ela descobriu a doença durante um teste preventivo antes da viagem que planejava fazer à Espanha. Depois da angustiante distância das filhas e do marido e do medo do agravamento dos sintomas, a irmã e parceira de Simone está livre do vírus.

Em seu perfil do Instagram, no início da última terça-feira (8), a cantora anunciou a novidade: “Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia. Estou curada. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”.

Em entrevista para a Marie Claire, Simaria confessou o medo dos sintomas se agravarem: “Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

???

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Veja mais ›