Simaria surpreende ao revelar por que casou com homem estrangeiro

Simaria
Simaria surpreendeu ao revelar por que casou com homem estrangeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria abriu o jogo e revelou de uma vez por todas o porquê quis se casar com um homem estrangeiro e não com um brasileiro. Em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, a cantora afirmou que desde muito nova sempre foi um desejo seu se relacionar com um homem de fora.

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!”, declarou a sertaneja.

“Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem… Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”, disse ainda.

A irmã de Simone, para quem não sabe, é casada com Vicente, um empresário espanhol que odeia holofotes. O galã, de modo a fugir do assédio da mídia, atualmente mora na Europa.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS