Simaria surpreende a web ao mostrar sensualidade enquanto dança de lingerie

Simaria chocou os seguidores ao aparecer dançando de lingerie branca. A sertaneja mostrou sensualidade com o momento ousado.

Simaria

Irmã de Simone surpreende ao mostrar momento sensual nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu os seguidores no último domingo ao compartilhar um vídeo nas redes sociais. A cantora apareceu dançando apenas de lingerie branca, enquanto mostrava sensualidade aos 39 anos de idade.

Nas imagens, Simaria surgiu ao som de Vontade de Morder, sua música em parceria com Zé Felipe. Na legenda da postagem, a sertaneja escreveu: “Pra animar”.

Nos comentários, seguidores da cantora não deixaram de elogiar o momento. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Linda demais”, destacou outra. “Perfeita”, declarou mais uma fã de Simaria.

Cantora desabafa após contrair Covid-19

No mês passado, a sertaneja descobriu que estava com Covid-19. Por meio das redes sociais, Simaria desabafou por ter contraído o vírus da pandemia, explicando a situação aos fãs.

Depois, Simone, irmã da cantora, também se pronunciou por meio dos stories, no Instagram. “Passando para avisar vocês que infelizmente eu testei novamente pro Covid-19, tô com as minhas vacinas em dia do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente tô eu aqui de novo”, começou a artista.

“Só posso agradecer, né? Porque única coisa que estou tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo. Porque se não tivesse tomado minhas vacinas talvez estivesse tendo sintomas piores… ajudou os sintomas a serem menos agressivos”, ressaltou.

Vida amorosa

Em dezembro do ano passado, Simaria abriu o jogo envolvendo sua vida amorosa. Solteira desde que terminou o seu casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig, a sertaneja celebrou a fase sozinha.

“Terminando o ano solteira e feliz”, disparou a famosa na ocasião. Sem citar nomes, Simaria também disse que deixaria de manter contato com algumas pessoas naquele ano. “Tem gente que eu vou deixar em 2021”, comentou.

Durante uma entrevista para a Marie Claire, Simaria contou que não costuma investir em famoso no amor, mas não descartou que isso possa acontecer:

Eu acho que a Simone e eu construímos uma história nesses anos de carreira que as pessoas têm respeito por nós. Para o cara chegar em mim ele tem que ser ‘peroba’ mesmo”.

Simaria impressiona ao dançar de lingerie branca para os seguidores

Cantora impressiona ao dançar de lingerie branca para os seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.