Arthur Aguiar tem sido muito criticado por muita gente desde que venceu o BBB 2022. Até mesmo os ex-BBBs que participaram da edição com ele preferem não manter a amizade. No entanto, nesta quarta-feira (18), o ator revelou um apoio importante que recebeu de Simaria.
VEJA ESSA
O famoso agradeceu o carinho que recebeu da sertaneja que faz dupla com Simone. Sem dar detalhes da conversa entre os dois, o campeão do BBB revelou que eles conversaram e que a estrela deu conselhos para sua carreira.
“Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho”, declarou o galã.
Arthur Aguiar, em tom de desabafo, ainda garantiu que vai “levar para a vida” os conselhos de Simaria.
“Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração“, afirmou.
Simaria, ao lado da irmã, e Arthur Aguiar gravaram juntos a edição do Altas Horas, da Globo, que será exibido no próximo final de semana.
Ver essa foto no Instagram
Arthur Aguiar lembra sucesso de Rebelde
No Encontro com Fátima Bernardes, nesta semana, Arthur Aguiar resolveu abrir o jogo sobre como está sendo esse momento após vencer o BBB 2022. Ele também comentou sobre os trabalhos mais marcantes em sua carreira.
Primeiramente, o artista citou a novela Rebelde Brasil, trama que foi ao ar na Record. Ele ressaltou que naquele momento, a carreira era muito corrida por ter que fazer shows nos finais de semana e também gravar a novela.
Fátima Bernardes questionou o ex-brother sobre como ele via as mudanças do Arthur Aguiar de antigamente, para o de agora. “Eu acho que consigo ter a participação em tempo real de quão especial é o momento que eu estou vivendo, que era o que eu não consegui quando era mais novo”, começou.
“Quando eu estava vivendo Rebelde, por exemplo, eu não tinha a noção exata de que eu estava vivendo aquilo daquela maneira. Pô, a gente fazia show para 80 mil pessoas, 50 mil pessoas… Era muito fora da curva, do eixo de artista mesmo. Temos muitos artistas consagrados aí que não fazem isso num final de semana”, acrescentou.
Depois de falar que não é qualquer artista que consegue esses números, ele ressaltou que sempre eles estavam mantendo esse ritmo gigantesco de trabalho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]