Simone
Simone falou sobre possível gravidez em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de um filho, Simone Mendes, da dupla com Simaria, deixou bem claro que se depender dela e do marido não vai demorar muito para a família crescer. A cantora, inclusive, já tinha deixado público que o filho Henry queria ter mais companhia para brincar.

No entanto, agora, a artista e o companheiro, Kaká Diniz, estipularam o que falta acontecer para ela ficar grávida. Em rede social, Simone conversou com os fãs e respondeu algumas perguntas pessoas. Um dos assuntos tocados foi se o bebê vai vir mesmo.

“Veeeem, sim! Vem, sim! Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar”, disparou a artista, que está em uma dieta pesada para emagrecer 13 quilos.

Simone Mendes também contou que quer ser concentrar na dieta para poder ficar confortável com o corpo na futura gravidez.

Sobre quantos filhos ela e o empresário terão, a sertaneja desabafou. “Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom”, encerrou.

Simone reclama do valor de voos e pede ajuda

Simone, da dupla com Simaria, aproveitou a última quinta-feira (7) para fazer um TBT e ainda reclamar do valor das passagens de avião. No Instagram, a cantora postou uma foto na praia e se mostrou saudosa.

Meus amores, que saudades do meu cantinho em Fortaleza. Mas bem que podia ser mais barato visitar o Nordeste, hein @voegoloficial? Ajuda a coleguinha a matar essa saudade!“, legendou a sertaneja.

Ao ver o comentário da artista, a companhia aérea se manifestou tentando ajudar. “Chora não coleguinha, @simoneses! A Black Friday tá chegando“, lembrou a companhia.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos