Simone abre o jogo sobre depilação íntima e faz confissão sobre flatulências

Simone
Simone revelou como gosta de deixar suas partes íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Simone não teve vergonha em revelar alguns detalhes bem íntimos de sua vida. Em um vídeo do seu canal do Youtube, a cantora foi entrevista pelo humorista Mução e revelou tudo o que ele queria saber.

A intimidade foi tanta, que a artista até revelou como costuma ser a sua depilação íntima. “Eu gosto do bigode do Hitler [risos]. Dependendo da época, o Hitler fica careca”, confessou.

Na sequência, a sertaneja ainda confessou que sofre com flatulências, inclusive na hora do sexo. “Eu peido pra caralh*. Não sei se tenho o reto folgado, não sei o que é. Não sei, não consigo me controlar”, disparou a coleguinha.

Como Kaká Diniz, seu esposo, estava presente no momento, Simone o questionou: “Kaká, já peidei na hora do vamos ver?“. Sincero, o empresário confirmou: “Várias vezes“. Rindo, a irmã de Simaria assumiu: “É, exatamente… eu peido”.

Essa não foi a primeira vez que a cantora falou sobre sua intimidade. Em recente conversa com os seguidores do Instagram, a famosa foi perguntada se faria sexo a três.

Nunca! Nada contra quem faz, mas não tenho estrutura para ver quem amo ser tocado por outra pessoa! Deus é mais. Evita”, disparou a coleguinha.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›