Simone confessa ciúmes dos decotes de Simaria e faz revelação

Simone
Simone e Simaria possuem estilos de roupas diferentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Simone e Simaria, já percebeu que as roupas das duas seguem uma linha diferente. Enquanto Simaria gosta de exibir mais o corpo, a irmã prefere se cobrir um pouco mais.

Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Simone, a criadora de conteúdo contou que parceira de palco foi “bem pra frente” nas gravações de No Llores Más, nova música da dupla. “Você nunca foi para trás. Vocês sabem que ela gosta de um decote, ela gosta de mostrar a beleza dela“, disse a youtuber.

Na sequência, Simaria revelou que a irmã liga para ela dizendo que não precisa dessa exposição. “Mulher, não precisa disso não. Eu digo ‘mulher, deixa eu seguir minha vida'”, afirmou a coleguinha, que curte looks mais sensuais.

Irmã coruja, a esposa de Kaká Diniz confessou: “É um pouco de ciúme. O cuidado do meu irmão, é para ela não mostrar tanto”.

Simaria ainda explicou que posta fotos assim pois sua mente é aberta. “É tão aberta que se pudesse os bicos do peito estavam de fora”, alfinetou Simone.

Mas sai direto, ao vivo e tempo real, nas apresentações e eu não estou nem aí. Vou dizer a vocês porque o que é bonito é para se mostrar. Se tivesse caído e feio, eu ia esconder, mas está lindo. Estou me sentindo feliz. Bora soltar essa miséria”, rebateu Simaria.

Ainda no vídeo, as coleguinhas contaram sobre a primeira vez que ouviram a melodia da música nova. “Estávamos em Lisboa, em Portugal. A gente foi fazer a participação do trabalho de um grupo chamado Calema, e eles colocaram em uma caixinha a melodia da nossa nova música. Na hora que a gente escutou arrepiou até os cabelos dos braços. A gente enlouqueceu“, recordou a irmã da youtuber.

Após isso, elas quiseram saber se poderiam gravar a música. Foi então que o grupo ofereceu a canção para dupla. “Foi quando nasceu a possibilidade de gravar de transformar esse hit, que a gente acha que vai ser em nome de Jesus, que todo mundo vai amar, em uma grande música em parceria com um grande cantor latino, o Sebastián Yatra. Ele é um gatinho e muito gente boa”, disse Simaria.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›