Simone, da dupla com Simaria, lamenta “efeito sanfona” após viagem

Simone
Simone falou sobre ganho de peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após eliminar oito quilos e exibir uma nova silhueta, Simone falou no seu Instagram Stories sobre como ganhou peso recentemente.

Na filmagem, a cantora aparece conversando com os seguidores, enquanto seu filho Henry faz barulho ao fundo. “O Henry está desesperado para ir à praia“, explicou Simone.

O pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: ‘Cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia’“, contou a coleguinha.

Na sequência, a artista disse: “E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra… Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito“.

Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!“, lamentou a irmã de Simaria.

Suposto irmão de Simone e Simaria vive como catador e expõe as duas

A jornalista Fabíola Reipert deixou os fãs de Simone e Simaria incrédulos ao noticiar, durante o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que as duas possuem um meio-irmão que leva a vida como carroceiro.

O rapaz é catador de materiais recicláveis e vive no interior da Bahia, dizendo que tenta entrar em contato com as coleguinhas há muitos anos e elas sequer dão uma resposta. O homem em questão se chama Magno.

Ele afirma ser irmão das sertanejas apenas por parte de pai e explica que não vê a família há nada menos que 30 anos. Na entrevista, Magno relatou que foi abandonado pelos pais na infância e gostaria de rever as irmãs.

Segundo ele, sua ideia não é obter ajuda financeira, mas nenhuma das cantoras o recebe. “Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’“, contou.

Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar“, explicou, dizendo que foi proibido pela mãe de Simone e Simaria de morar com o genitor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS