Simone é liberada para intimidades com o marido e faz planos mirabolantes

Simone e Kaká Diniz
Simone é liberada para intimidades com o marido e faz planos mirabolantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em fevereiro de 2021, Simone deu à luz Zaya, sua primeira menina, fruto do casamento com Kaká Diniz. A cantora, depois do parto e também da retirada do útero por um problema de saúde, foi liberada para fazer sexo com o marido e comemorou a novidade em grande estilo.

A parceira de Simaria abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e foi questionada sobre a rotina sexual e foi direta: “Está 100%”. Além de tudo, ela prometeu caprichar na intimidade com o esposo: “Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer”.

Há alguns dias atrás, Simone Mendes tinha explicado o que estava passando com a adenomiose: “Depois que eu tive a Zaya, eu não parei de sangrar. Depois de trinta dias, que é o prazo para parar o sangramento após o parto, não parou de sangrar”.

Agora falando da aparência, a sertaneja admitiu que não é tão fã da academia, mas tem a enfrentado mesmo assim, para alcançar a boa forma, e ironizou: “Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro”.

Simone pontuou que essa dedicação aos exercícios físicos não é apenas por estética, e sim por uma questão de saúde, e ficou na esperança de pegar o gosto pela coisa:

Mas é o jeito. Não o tem pra onde correr, a idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que estacionam. Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou. Tomara que aconteça o que o povo diz: ‘depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir’. Venho rezando todos os dias paras que isso aconteça, não tá funcionando, tenho até raiva”.

Com seu conhecido jeito brincalhão, apelou até para música gospel como trilha sonora desses treinos: “Deus, me ajude, não largue minha mão, o senhor sabe que preciso pra minha saúde, que não está legal”.

Por fim, a mulher de Kaká Diniz afirmou que tem todo apoio do pai de Henry: “Outra coisa, não que ele me cobre, nunca falou nada, me acha linda do jeito que sou, graças a Deus. Mas também , né, meu amor? Não só pela minha saúde, mas pelo meu marido estou ficando pleníssima”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›