Simone e marido revelam lugar inusitado onde fizeram sexo

Simone
Simone abriu o jogo sobre sua intimidade com o marido Kaká (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cantora Simone voltou a abrir a intimidade com os seguidores. No canal do YouTube, a artista respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre a vida sexual com o marido, o empresário Kaká Diniz.

Durante as revelações, o casal contou o lugar mais inusitado que fez sexo. “Na obra, no mato“, disse Simone. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada“, completou Kaká.

Simone disse ainda que ela e o marido gostam de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya: “A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo“.

A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena“, confessou o empresário, elogiando a companheira na cama: “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada“.

Os dois ainda contaram que foram flagrados pelo filho durante o sexo. “Duas vezes“, disse Simone, completando: “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir“. Em recente conversa com os internautas no Instagram, os dois já tinham falado sobre a situação.

Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto“, relembrou ela. A famosa, inclusive, foi liberada de fazer sexo recentemente, após dois meses de jejum por conta da cirurgia que fez para a retirada do útero.

Ela não larga esse celular. Só que hoje é chegado o dia. O médico liberou, depois de dois meses”, disparou Kaká, visivelmente animado com a novidade.

Hoje, literalmente, a marreta cai do cabo. Hoje o palhaço fica descabelado”, continuou o famoso, deixando a coleguinha sem graça. Em outro momento do bate-papo, Kaká perguntou para Simone o que eles iriam comer. Bem-humorada, ela respondeu: “Eu vou lhe jantar! Boa noite”.

Sobre a cirurgia, Simone contou em seu canal no YouTube que precisou realizar o procedimento por conta de um sangramento.

Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”, iniciou ela, que recentemente se tornou mãe de Zaya.

Depois do parto não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar”, explicou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›