Simone e Simaria choram com maridos e comentam possível separação

Simone e Simaria
Simone e Simaria comentaram possível separação da dupla no Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

Conhecidas pela descontração e animação, Simone e Simaria foram pegas de surpresa no “Domingão do Faustão”, da Globo, de ontem (31), e acabaram indo às lágrimas. A dupla acreditava que apenas lançaria o novo trabalho, mas estava no “Arquivo Confidencial”, com mensagens de familiares e amigos.

Logo no começo, Simaria chorou ao falar da morte do pai. “Minha vó, quando nosso pai morreu, foi ela quem ficou com a gente, para minha mãe ir para São Paulo tentar a vida. Nosso pai morreu em Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condições de fazer um enterro decente para ele”, contou ela.

Uma professora das irmãs, Cidinha Lopes, relembrou os tempos de escola: “Simaria mais comportada, Simone mais brincalhona. Elas faltavam muito, pois viajavam bastante. Chegavam na escola com roupa de show”. “A professora tinha tanta dó que mandava a gente dormir. Eu queria fazer o segundo grau completo. Se não desse certo na música, tinha que dar em alguma coisa”, afirmou a imã mais velha.

Em outro momento, elas comentaram sobre o momento de necessidade, quando cantavam com Frank Aguiar. “Na época do Frank Aguiar, a gente vivia com 200 reais, passava dificuldades demais. Mas a gente aprendeu muito com ele”, desabafou Simaria.

Quando ouviu o marido, Kaká Diniz, Simone chorou. “Desde um mês de namoro tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, com todos os problemas e dificuldades que a vida impõe. Sou orgulhoso de ser seu amigo, companheiro“, disse ele.

O parceiro de Simaria, Vicente, também falou sobre ela: “A gente se conheceu nas redes sociais, quando cada um tinha um compromisso. Decidi vir para o Brasil para conhecê-la, quando terminamos nossos namoros. Toda vez que ela tem um problema, sou tranquilo, afinal de conta a gente está junto. Te amo e vou sempre te apoiar”.

A dupla também comentou sobre a suposta separação delas. “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem seu jeito de ser, e somos muito abençoadas”, revelou Simone. “Temos muito amor. Tentam jogar uma contra a outra, mas é amor de irmã, para toda vida. A gente briga, discute, nós só não ‘briga’ na porrada'”, afirmou Simaria.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›