Simone e Simaria desabafam após morte de fã por Covid-19

Simone e Simaria
Simone e Simaria falaram sobre uma fã que morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone e Simaria usaram as redes sociais para fazer um lamento. A dupla sertaneja abriu o jogo e falou sobre a morte de uma admiradora por Covid-19. Dienne Souza ficou conhecida por ser uma grande fã das cantoras há anos.

Sempre presente nos shows das Coleguinhas, desde o começo da carreira delas, a seguidora comoveu as duas irmãs, que se pronunciaram pelas redes sociais.

Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira“, escreveu o perfil das cantoras, por meio de um comunicado.

Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – covid 19″, disse parte da nota, sem especificar o trabalho da fã.

Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto“, concluiu a publicação, pedindo que seus seguidores mantenham os cuidados contra o coronavírus.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox