Simone e Simaria falam sobre Carnaval e revelam sonho

Simaria
Simone e Simaria sonham em virar samba enredo (Imagem: Divulgação / Globo)

O Carnaval foi agitado para Simone e Simaria. Com a agenda cheia, as sertanejas fizeram apresentações durante todos os dias de folia e acabaram sem tempo para desfilar na Sapucaí.

Como sempre fizemos show no carnaval e nossas agendas são sempre fechadas com bastante antecedência… não paramos para cogitar a possibilidade de desfilar na Avenida. Mas, olha, vamos pensar melhor para o ano que vem“, explicou Simone, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

Imagina só se a nossa história virasse enredo de escola de samba?! Que ‘maravitudo’! Seria mais um sonho realizado em nossa carreira. Íamos amar”, revelou.

Apesar do sonho para o ano que vem, as irmãs ficaram felizes com o Carnaval deste ano. “Esse carnaval foi animadíssimo. Tanto o público da Bahia, quanto os pernambucanos, nos receberam muito bem. Fizeram uma festa tão linda com a gente”, disse Simaria.

O que mais me marcou, com certeza, foi sentir a energia do público, cantando todas as nossas músicas, inclusive Amoreco, que é música nova. No carnaval de Salvador, outra coisa que marcou, foi passarmos infiltradas no meio da pipoca. Coloquei um bonezinho e tchau, obrigada“, lembrou a cantora.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox