Bianca Andrade
Boca Rosa foi exposta pela dupla em show (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone e Simaria não escondem de ninguém que amam o Big Brother. Prova disso é que, dois anos depois de mandar indiretas para Lucas, do BBB 18, elas fizeram o mesmo com Boca Rosa.

Em plena gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, a dupla cantou a música História de Uma Amiga, que fala sobre traição, e, em seguida, surpreendeu ao declarar: “Alô, Boca Rosa”.

A informação é do portal UOL. Boca Rosa (Bianca Andrade), para quem não sabe, tentou beijar o participante Guilherme em uma das últimas festas do confinamento, mesmo sendo comprometida.

Ela é namorada do cantor Diogo Melim, que fez questão de apagar as fotos que tinha com ela no Instagram. Já no reality show, Guilherme era “comprometido” com Gabi Martins, que o perdoou.

Bianca e Gabi chegaram a conversar sobre o assunto e acabaram se entendendo, mas a morena precisou se afastar do amigo, alegando que tem um namorado aqui fora.

Ela vem fazendo feito de tudo para se afastar de Guilherme, e até Gabi percebeu isso. “Você, Flay, Mari, Rafa e Bianca eram os meus. Mas a Bia se afastou de você, e acabou se afastando de mim também”, declarou a cantora ao ficante.

“Isso é comigo, não é com você. A pessoa não dá bom dia, não olha na sua cara, para mim isso é bizarro. Parece que sou um monstro e fiz algum absurdo”, rebateu Guilherme.

“Mas a gente conversou e ficou tudo certo. Falei pra gente ficar de boa, aqui dentro já é tão pesado, não precisa a gente ficar mal uma com a outra”, finalizou a loira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA