Simone e Simaria surpreendem fãs ao compartilhar foto do começo da carreira

Simone e Simaria
Simone e Simaria mostram foto antiga do início da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

A dupla Simone e Simaria pegaram os fãs de surpresa ao relembrarem o início da carreira. Em uma foto de quando eram crianças, as irmãs destacaram como o tempo passou rápido. “O tempo passa… O tempo voa… Boa quarta bebês! Bora ser feliz! Penúltima quarta do ano a gente já antecipa TBT!“, escreveram as sertanejas na legenda.

A dupla começou a carreira com Frank Aguiar na posição de backing vocal. Na época, Simaria tinha 14 anos e, dois anos depois, a irmã se juntou ao grupo. Em 2004 as duas lançaram o seu primeiro trabalho “Nã, Nã, Nim Na Não”.

Em 2007, surgiu o convite para integrarem Forró do Muído, fazendo a banda deslanchar e alcançar sucesso. Durante toda a carreira, Simone e Simaria foram conquistando uma legião de fãs.

No começo de 2012, mais madura e confiante, a dupla iniciou uma nova fase, investindo na carreira solo. Levando para o novo projeto toda a energia que marca a dupla, como a batida pé de serra e a mistura de ritmos, elas se voltaram para seu público com força total.

No novo trabalho, as duas apresentam mais músicas de autoria própria e investem em parcerias, sempre inovando e buscando tendências.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›