Simone fala o que pensa sobre cirurgia para reduzir estômago

Simone
Simone está focada na perda de peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter revelado o desejo de emagrecer, Simone, da dupla com Simaria, afirmou que não faria uma cirurgia para reduzir o estômago. Nesta terça-feira (27), em conversa com os seguidores do Instagram, a cantora falou sobre seu processo de perda de peso há alguns anos.

A sertaneja, que abriu uma caixa de perguntas nos Stories, foi questionada por uma pessoa: “Simone, você nunca pensou em fazer redução de estômago?”.

Ao responder, a coleguinha explicou: “Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer”.

“Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, disse ela, que ainda contou como seu corpo funciona.

“Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. (…) Não é fácil… Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade”, pontuou a irmã de Simaria.

“Imagino que você tem que abdicar de algumas coisas… Para mim, que tem esses anos todos comendo errado, essa complicação… É difícil, mas não é impossível. Basta se dedicar e se esforçar, não é fácil, mas eu vou lutar e tentar mais uma vez”, afirmou a cantora, que já falou sobre o ganho de peso por causa da recente gestação.

“O importante é não desistir (…) Já venho comendo bonitinho há um mês e pouco, mais ou menos. Vou dar continuidade. (…) O jeito que estou não está legal, não estou feliz. Vai dar certo”, concluiu.

Recentemente, também em um papo com os fãs, Simone falou sobre o corpo: “Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação”.

Questionada se já tinha sofrido preconceito por causa do corpo, a sertaneja negou: “Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›