Simone abriu seu coração e fez um sincero desabafo em suas redes sociais ao falar sobre o que tem passado para conseguir cumprir a agenda de compromissos sem a companhia de sua irmã, Simaria, que se afastou dos palcos.
VEJA ESSA
A artista relatou que tinha uma maratona de shows juninos para cumprir, com seis apresentações em apenas uma semana. “Bom dia. Estou indo a trabalho. É! Estamos todos a postos aqui para ir fazer o nosso trabalhinho da semana e vai ser muito abençoado em nome de Jesus“, iniciou.
Ao chegar na Bahia, Simone explicou que, após o voo, ainda tinha horas de estrada para conseguir chegar ao destino:
“Atenção Jequié, conto com a energia de vocês. Agora cheguei em Ilhéus, vou pegar a estrada, não sei quanto tempo e nem em que horas vou almoçar. Aguarde que a sofrência aqui é garantida”.
Por fim, a sertaneja mostrou que estava comendo um prato de salada dentro do ônibus. “Vida de estrada é assim. Em hora de almoço a gente para. Tô aqui dentro dão meu ônibus e vou forrar o bucho”, brincou.
Após discussões e anúncio chocante, Simone e Simaria aparecem juntas
Depois das polêmicas, Simone e Simaria animaram os seus admiradores ao aparecerem juntas em uma selfie, nesta terça-feira (21). As irmãs recentemente tiveram algumas discussões públicas. Em seguida, Simaria revelou uma pausa na carreira artística.
“Bom dia, família!! Uma terça de muita luz!!”, escreveram elas na legenda da foto, que foi postada no perfil oficial da dupla sertaneja.
Cabe lembrar que as famosas se desentenderam no palco durante um show em Caruaru, em Pernambuco, e também durante gravações de uma apresentação no Programa do Ratinho, do SBT. Elas disseram ser apenas “coisa de irmão” e que não existe nenhum “climão” entre elas.
Porém, na última semana, Simaria falou pela primeira vez sobre a pausa da dupla. Depois de comunicar, por meio de uma nota, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde, a cantora abordou o assunto ao Domingo Espetacular, da Record.
Ela destacou que não queria presente de Simone por conta de seu aniversário. “A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”, afirmou.
Outro assunto falado pela baiana foi a perda do pai, que sofreu um infarto. “Para mim, foi uma das dores mais terríveis da minha vida”, disse ela, lembrando ainda ter começado a sustentar a família aos 14.
“Minha mãe fazia um documento e eu aí [eu ia] cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito… Está tudo certo! Sabe por quê? Porque onde estou indo, eles não vão”, destacou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.