Simone faz homenagem inusitada a Simaria após confusão e acaba criticada: “Ela não morreu”

Simaria
Simaria é homenageada de forma estranha em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que Simaria precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental, sua irmã, Simone, tomou as rédeas dos shows e passou a se apresentar sozinha nos palcos do Brasil. Mas, o que era para ser apenas uma homenagem à cantora, virou caso de críticas na web.

Isso porque a produção das irmãs resolveu passar no telão da apresentação, fotos de Simaria nas cores preto e branco, além de flores caindo. Muitos internautas entenderam que esse tipo de homenagem estaria chamando a morte da artista, que não está nos palcos cantando.

Os seguidores passaram a criticar a situação na web. “A mulher da segurando a barra da dupla sozinha. Cumprindo agenda de shows e ainda é criticada? Senhor!”, comentou uma.

Veja Também

“Parece que ela morreu. Mas a sociedade precisa começar a homenagear as pessoas em vida”, opinou outro fã. “Acho que os últimos 2 anos tá sendo os mais difíceis pros artistas, o povo critica absolutamente tudo!!!”, declarou uma terceira internauta.

Simone desabafa sobre afastamento de Simaria

Simone, que está realizando shows sozinha, até Simaria se recuperar de problemas emocionais, abriu o coração e revelou que pegou um pouco no pé da irmã em relação ao profissionalismo dentro e fora dos palcos. “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela”, iniciou.

“Deus a abençoe e a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês”, completou.

Em outro momento, em um show, Simone falou com a plateia sobre a dificuldade em ficar longe da irmã neste momento conturbado. “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela”, disse.

Ela ressaltou que sempre quis o bem de Simaria. “Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›