Simone faz revelação sobre experiência sobrenatural após separação de Simaria

Simone
Simone falou sobre como foi separação de Simaria (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone abriu o coração e fez um relato impressionante em relação ao que passou logo quando deu início ao trabalho solo e teve uma sincera conversa com Deus.

Em entrevista a Felipe Reis, do FEED, a sertaneja revelou detalhes de como foi o processo do fim da dupla com a irmã, Simaria, e o pontapé para a carreira sozinha:

“É maravilhoso e surpreendente! Dentro do meu coração, Deus falou comigo que eu viveria dias de glória, com muitas alegrias e realizações, mas nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar tudo isso que estou vivendo, e em tão pouco tempo”.

A artista, que vem conquistando números impressionantes nas plataformas digitais e levou até um importante troféu no Melhores do Ano do Domingão no ano passado, falou da conexão que tem com os fãs.

A famosa afirmou que se sente abraçada pelos admiradores e que isso é muito gratificante. “Só tenho que agradecer a todos por esse momento maravilhoso que estou vivendo em minha carreira“, comentou.

Simone enfrenta momento delicado

Apesar da fase profissional de muitas conquistas, Simone enfrentou um momento delicado em sua vida pessoal recentemente, quando deu à luz a caçula Zaya.

A cantora contou que foi diagnosticava com adenomiose e, por conta disso, precisou tomar a decisão de retirar o útero para evitar complicações futuras.

A situação só foi percebida após o parto, quando a sertaneja ficou sangrando por três meses sem parar e começou a investigar o que poderia ser. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.