Simone fica amedrontada com bateria de exames e desabafa com seguidores

Simone
Simone fica amedrontada com bateria de exames e desabafa com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alheia às polêmicas, Simone apareceu em seu perfil do Instagram para confessar um medo. A sertaneja precisou dar uma passada num hospital e explicou detalhadamente o que ela foi fazer por lá.

publicidade

Nos Stories, a cantora começou: “Bom dia para quem acordou de manhãzinha”. Na noite anterior, a irmã de Simaria estava comemorando a festa de aniversário do filho, Henry.

Primeira batalha de exames, de sangue, depois endoscopia, um bocado de coisa”, explicou Simone, mas sem detalhar o motivo disso.

publicidade

Veja Também

Por fim, a famosa assumiu que é bem medrosa nesses assuntos: “Eu não gosto de tirar sangue, sou cagon*. Nem dormi, ó meu Deus, que problema”.

Cantora dá “vácuo” em Sula Miranda

Em conversa com o TV Fama, a irmã de Gretchen contou que pensou numa parceria musical, mas não teve resposta: “Eu gosto muito da voz da Simone, eu me identifico com o timbre vocal. Tentei um contato, mas entendo que ela está em um momento complicado e decisivo”.

Nada impede que isso aconteça, ninguém sabe num encontro, um dia eu posso fazer um convite pessoalmente”, seguiu Sula, sem desistir de um feat com Simone.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A veterana até imaginou o fim da dupla sertaneja e comentou: “As duas [Simone e Simaria] têm talento mais do que suficiente para se decidirem seguirem carreiras separadas”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.