Simone já perdeu 25 kg em 10 meses; descubra como

Simone
Simone transformou completamente sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Simone nas redes sociais já perdeu que ela vem apresentando uma nova silhueta. A cantora chegou a dividir com os seguidores no Instagram que lutava contra a balança e, agora, ela conseguiu perder 25 kg.

Como não conseguiu emagrecer através de dietas e outras formas, a irmã de Simaria ainda chegou a realizar uma gastroplastia endoscópica, um método de redução de estômago menos invasivo.

O procedimento deu resultado durante um período, mas depois Simone recuperou tudo o que tinha perdido. A famosa chegou a cogitar desistir de emagrecer, mas voltou a seguir uma dieta por conta própria e conseguiu, assim, eliminar 12kg.

Veja Também

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, em seguida, Simone iniciou um acompanhamento com uma nutróloga, com direito a bateria de exames, descobrindo, então, um problema de saúde que dificultava sua perda de peso.

Foi então que a sertaneja conseguiu alcançar a meta de eliminar 25kg em 10 meses. No fim do ano passado, inclusive, Simone passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele que a incomodava.

Simone Mendes quebra o silêncio sobre saída do The Masked Singer Brasil

Simone resolveu abrir o jogo sobre a sua saída do time de jurados do The Masked Singer Brasil, da Globo. O posto dela será ocupado por Tatá Werneck e a cantora resolveu falar.

A sertaneja deixou claro que a decisão de deixar o programa de Ivete Sangalo partiu dela. “Não vou estar no ‘The Masked Singer Brasil’ neste ano. Fui chamada, sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá…”, afirmou ela, nos stories.

A dupla de Simaria não especificou quais foram os verdadeiros motivos, mas deixou claro que não estão relacionados à divergências com a Globo. “Eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades”, contou.

“Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali”, relembrou Simone, sobre a temporada que teve a vitória de Priscilla Alcantara.

Simone Mendes também garantiu que não guarda ressentimentos ao mandar um recado final à substituta.

“A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muita sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Já, já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›