Simone leva a filha para conhecer Simaria, que vai às lágrimas

Simone e Simaria
Simone leva a filha para conhecer Simaria, que vai às lágrimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria é mesmo uma titia bastante coruja! Um indício disso é que a cantora não conseguiu segurar a emoção ao conhecer a filha de Simone, Zaya, que nasceu no dia 22 de fevereiro, nos Estados Unidos.

O primeiro encontro entre tia e sobrinha foi todo filmado pela esposa de Kaká Diniz, que publicou as imagens em seu canal no YouTube na última quinta-feira (08).

“Eu vou levar a Zaya pra Simarinha conhecer pela primeira vez. Mais um membro, mais um cotoquinho pra família”, avisou a coleguinha no vídeo.

“Estou ansiosa por este encontro, porque vai ser muito especial. Fiquei um tempo fora, nos EUA, minha mãe não estava lá comigo…”, prosseguiu Simone.

“Simaria estava com filhos no Brasil, então não tivemos a oportunidade de estarmos juntos quando ela nasceu”, explicou em seguida.

Durante o encontro, Simaria não aguentou segurar as lágrimas e se mostrou encantada pela pequena: “Oh, gente! Ela parece um grãozinho de arroz de tão pititica que ela é”.

O momento em família, embora o vídeo só tenha sido postado nesta semana, aconteceu no mês passado.

Na ocasião, Simaria chegou a contar a notícia para os seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne! Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram”, derreteu-se a titia.

Eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonada que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem vinda @zayadiniz, estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas..“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram encantados. “Que amor vocês”, disse uma fã. “Muito linda essa princesa. Uma boneca“, elogiou outra. “Que lindas. To apaixonada”, admirou uma terceira.

Cabe ressaltar que as irmãs não serão mais técnicas do The Voice Kids, da Globo. “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, explicou Simone em entrevista recente.

As coleguinhas estiveram durante três edições como técnicas do The Voice Kids e ganharam duas vezes a competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis. Elas entraram no lugar de Victor & Léo.

Assista:

Simaria
Simone leva a filha para conhecer Simaria, que vai às lágrimas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›