Simone Medina se pronuncia após polêmicas envolvendo Gabriel e Yasmin Brunet

Simone Medina
Simone Medina causou polêmica ao detonar nora Yasmin em mensagem com filho Gabriel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone Medina tratou de desabafar após seu nome ser envolvido em diversas polêmicas. Através das redes sociais, a mãe de Gabriel Medina, que teve uma carta e um print de sua última conversa com o filho expostos na imprensa, afirmou:

“Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”.

Já ao posar com as amigas, Simone comentou: “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação“.

Em alguns vídeos, uma amiga de Simone a elogia e diz que poucos aguentariam o que ela está passando. “A minha confiança está em Deus e não nos homens, senão já teria morrido. O justo não se justifica. Eu sei que meus amigos, que me conhecem de verdade, ficam revoltados com tanta coisa”, respondeu a empresária.

No print da mensagem, que teria motivado Gabriel a bloquear a mãe em suas redes sociais, Simone aparece criticando Yasmin. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!“, dispara ela.

Pensa que parou por aí? Simone ainda afirmou na mensagem que tinha um vídeo de Yasmin fazendo sexo oral em um homem:

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Yasmin, após a repercussão da notícia, decidiu processar a sogra. A informação foi revelada por amigos próximos à modelo a Leo Dias. Mãe da modelo, Luiza Brunet também deu a entender que vai acionar a Justiça após a situação envolvendo sua filha.

Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim”, iniciou Luiza, em carta divulgada por Leo Dias.

Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos“, seguiu.

A ex-modelo ainda disparou: “Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar“.

Ao finalizar o texto, Luiza fez uma revelação. “Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça“, disse.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›