Simone Mendes chora na Globo ao falar de missão envolvendo a irmã

Simone Mendes
Simone Mendes falou da missão envolvendo a irmã (Imagem: Reprodução / Globo)

Simone Mendes abriu o coração e falou sobre a irmã Simaria, durante o É de Casa, da Globo, deste sábado (25). A cantora até se emocionou ao falar da relação com a outra sertaneja, que se separou recentemente de Vicente Escrig, com quem ficou casada por 14 anos.

“Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz”, declarou a famosa.

A revelação ocorreu no quadro Promessas. Ela participou ao lado do cantor gospel Davi Sacer e lembrou de momentos delicados que passou ao lado de Simaria.

A sertaneja destacou que um deles foi quando seguiu sozinha com os compromissos da dupla por causa de problemas de saúde da irmã, que em 2018 foi diagnosticada com tuberculose ganglionar:

“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim.”

Simone acrescentou: “Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”.

“Foi uma fase muito dolorosa da nossa vida. Eu perdi meu pai naquela cidade, meu pai foi enterrado como indigente porque a gente não tinha dinheiro para fazer o velório. Os amigos que compraram o caixão do meu pai. Ele faleceu de um infarto e foi muito sofrido aquele tempo ali“, seguiu.

Por fim, a famosa destacou: “Era como se tudo ficasse cinza e eu, muito pequenininha, perguntava para Deus por que eu estava passando por aquilo, como ia ser, o que eu ia comer no dia seguinte. Porque se meu pai, que era um provedor, ainda com pouco, porque a gente morava em barraco de tábua, como seria? E Deus, no tempo dele, mudou a minha história, ele me prometeu, disse pra mim um belo dia que tudo ia mudar e que eu confiasse”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›