Simone Mendes decide engravidar pela segunda vez e toma atitude

Simone Mendes
Simone Mendes decide engravidar pela segunda vez e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, decidiu que quer se tornar mãe novamente. A artista, a propósito, já tem mudado alguns hábitos para que a gestação se torne possível.

Em entrevista à revista QUEM, a técnica do The Voice Kids contou que, por conta da decisão de engravidar, tomou a atitude de readequar a forma de se alimentar.

“Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, afirmou.

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, acrescentou.

A esposa do piloto Kaká Diniz, ainda ao falar sobre a reeducação alimentar, disse que também tem feito o uso de algumas vitaminas para manter o equilíbrio do sono e também do sistema digestivo.

“Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro”, finalizou a mãe do pequeno Henry, de 5 aninhos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox