Simone Mendes mostra a filha sendo consagrada em igreja evangélica

Simone Mendes fala sobre consagração da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes tem usado os Stories do Instagram para interagir com os seguidores e, recentemente, abriu a caixinha de perguntas para responder as maiores dúvidas deles.

Em uma das ocasiões, uma pessoa quis saber se a cantora, que sempre posta fotos em igrejas evangélicas, consagrou a sua filha mais nova, a pequena Zaya, na congregação que frequente.

“A Zaya já foi consagrada ao Senhor Jesus na igreja?”, perguntou. Sem pensar duas vezes, a sertaneja confirmou a informação e, além disso, ainda postou uma foto do momento especial.

Vale lembrar que, recentemente, a cantora foi submetida a uma cirurgia de retirada de útero e explicou que precisou realizar o procedimento por conta de um sangramento:

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”.

“Depois do parto não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar”, explicou.

“Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose. Fiquei três meses sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso”, disse em seguida.

A irmã de Simaria finalizou o vídeo falando sobre os métodos alternativos que recorreu para tentar evitar a cirurgia.

“Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, completou.

No dia da cirurgia, a assessoria de imprensa da artista chegou a explicar o procedimento: “Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos: tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos”.

“Mas após exames e em consenso entre a artista e médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya”.

Assista:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›