Simone Mendes reage furiosa contra evangélicos e critica hipocrisia

Simone
Simone falou sobre críticas que recebeu de evangélicos (Imagem: Divulgação)

Simone Mendes soltou um desabafo contra as críticas que tem recebido de evangélicos em suas redes sociais. A cantora fez o comentário para o podcast Transformados, comandado por Alex Monteiro.

A irmã de Simaria, então, relembrou o dia em que perdeu a paciência e se pronunciou publicamente contra as críticas dos religiosos.

“Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Pra me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito”, desabafou a famosa.

A cantora garantiu que ficou mais magoada porque os comentários foram feitos na mesma semana em que ela se despedia de Marília Mendonça (1995-2021).

“Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado”, disparou Simone Mendes, revoltada.

Kaká Diniz, marido da sertaneja, que também estava no vídeo, aproveitou e pediu para que os religiosos lembrem dos ensinamentos de Jesus e acolham mais as pessoas.

“Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles”, disse.

Simone abriu a intimidade

Sempre muito sincera, recentemente, a famosa abriu o jogo e contou detalhes de sua intimidade em um vídeo postado no seu canal do YouTube. “Meu primeiro beijo foi… engraçado”, iniciou a sertaneja, que revelou que treinava antes do momento acontecer:

“Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: ‘Você já beijou?’. Aí você: ‘Não, nunca beijei…’. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua”.

“Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era afim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer?”, questionou a famosa para alguém da sua equipe. “Não, não posso dizer porque vai incentivar… 11 anos é de f…”, entregou.

“Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: ‘Que louca! Onde estava a sua mãe?’. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber”, divertiu-se.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›