Simone
Simone Mendes surge com pé inchado e explica motivo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone, da dupla com Simaria, surgiu em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (8), em clima bem humorado entre amigas. Ela aproveitou, mostrou os pés inchados e brincou com a possibilidade de gravidez, mas garantiu que ainda não é o caso.

“Folgando aqui, relaxando. Meus pézinhos estão inchados, vou mostrar pra vocês os bichinhos“, começou a cantora. “Pé de grávida”, respondeu uma amiga ao fundo. “Pé de grávida, mas eu não estou grávida não! Não estou grávida, não estou grávida, pelo amor de Deus. Vou falar isso o story todinho, não estou grávida”, disparou a famosa.

Em seguida, a assessora de imprensa da sertaneja completou: “Depois quem sofre sou eu com 79 ligações perguntando se Simone está grávida”.

“Gente, eu não estou grávida. É por conta de uma cirurgiazinha que eu fiz, aí fica tudo inchado, e aquele negócio de andar de avião, aquilo tudo que vocês já sabem”, contou Simone.

Cabe lembrar que a famosa e o seu marido empresário Kaká Diniz são pais de Henry, de 5 anos, mas já expressaram diversas vezes o desejo de aumentarem a família.

“Mas eu vou preparar um bebê, né? Ripa na chulipa, tapa na macaca, e depois a gente tem um bebê. Porque eu também já tô… Em maio faço 36 anos”, compartilhou ela.

Ela também falou de forma bem humorada sobre o medo de engravidar após a cirurgia. “Contar um negócio pra vocês, depois que a gente faz a cirurgia e fica com tudo durinho, tudo bonitinho, o medo de engravidar é grande, viu? Meu Deus do céu”, comentou na rede social.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA