Simone mostra as dobrinhas do corpo em vídeo e dispara: “As bainhas pulando”

Simone Mendes mostra dobrinhas do corpo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Simone Mendes sempre se mostrou muito confortável com seu corpo e brincou ao mostrá-lo de perto em um vídeo publicado nos Stories do seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela surgiu com um body de renda transparente e começou falando sobre seu cabelo: “Gente, estou amando meu cabelo sem mega hair, sem nada. Olha, que lindo”.

Em seguida, completou: “E eu que fiz babyliss hoje sozinha, e bem gordinha. Olha as bainhas pulando. Não tem nada, não. Me deixa. Represento parte das mulheres brasileiras”.

O vídeo repercutiu e vários fãs rasgaram elogios, dizendo: “Você é linda de qualquer jeito”. Nesta mesma semana, ela foi surpreendida com perguntas muito íntimas no perfil.

Um seguidor bem inconveniente quis saber sobre o seu casamento com Kaká Diniz e perguntou se ela já havia sido traída alguma vez.

“Sei lá”, disparou, sem se estender no assunto, demonstrando um certo incômodo com a situação. Em outro questionamento, um fã perguntou sobre a situação financeira.

“Você é rica?”, quis saber a pessoa em questão, mas Simone disparou: “Olha a pergunta”. Na sequência, ela deu uma resposta bem direta para a pessoa em questão:

“Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?”.

Vale lembrar que Simone é mãe de dois filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, de quase dois meses, ambos frutos do casamento com Kaká Diniz.

Simone, inclusive, costuma mostrar sua vida pessoal abertamente nas redes sociais e em seu canal no YouTube, com direito a detalhes de sua mansão.

Dias atrás, ela falou sobre a intimidade com o marido e um seguidor questionou se o companheiro ainda estava “na seca” desde o nascimento da caçula.

Sem rodeios, a cantora contou que não fez sexo ainda porque sua menstruação não parou após o parto de Zaya, em fevereiro.

“O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história“, disse.

Em seguida, a sertaneja elogiou a pequena, afirmando que ela é bem tranquila. “Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme”, contou ela, mostrando o espaço em sua cama de casal para a caçula dormir.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›