Simone mostra que marido ajuda a cuidar da filha e faz agradecimento emocionado

Simone
Simone Mendes é esposa de Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone continua enfrentando a dura rotina de cuidar da filha recém-nascida, Zaya, mas está contando com a ajuda diária do marido, Kaká Diniz.

Nesta quarta-feira (7), ela mostrou que o empresário fez questão de acordar de madrugada para ajudá-la enquanto dava de mamar para a criança.

Por meio dos Stories do Instagram, a sertaneja não conseguiu esconder que estava orgulhosa da atitude e disparou: “Minha ajuda da madrugada”.

Juntos, os dois também são pais de Henry, de 6 anos de idade, e ela revelou, recentemente, que mudou a forma de enxergar a maternidade.

Muda, claro! O amor, que só aumenta. Quando a gente acha que não dá para amar mais, vem um segundo filho e mostra que amor de mãe é maior que tudo na vida. É magico!“, ressaltou em entrevista ao jornal Extra.

Na oportunidade, a irmã de Simaria ainda confessou que rola um certo ciúme do primogênito:

Minha princesa chegou para trazer mais amor e união para nossa família. Agora, sim, me sinto completa. E o Henry está apaixonado pela irmã. Claro que no comecinho rola um ciuminho, normal, mas a gente explica, chama ele para nos ajudar… Está lindo demais!“.

A tia aproveitou para reforçar que é “super babona”. “Nosso pacotinho é muito lindo e encheu nosso coração de alegria e de esperança. A família toda está apaixonada pela Zaya“, destacou Simaria.

Além disso, as irmãs seguem focadas no trabalho. Neste domingo (4), elas realizaram uma live especial de Páscoa.

Decidimos fazer essa live na Páscoa para levar um pouco de alegria para as casas das pessoas nessa data tão especial de amor e união, em família. Vivemos um momento difícil e a música tem esse poder de alegrar o ambiente“, explicou Simaria sobre a apresentação, que trouxe hits antigos da dupla e do atual trabalho, o DVD Debaixo Do Meu Telhado”.

Longe dos palcos desde o início da pandemia do coronavírus, as duas não escondem a saudade que sentem dos fãs e do calor do público.

Estamos com muita saudade do palco. A troca com o público, calor dos fãs, nos faz muita falta. Estamos esperançosas com a chegada da vacina e que, em breve, estaremos de volta aos palcos, fazendo o que mais amamos, que é cantar“, afirmou Simone.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›