Simone muda de nome nas redes sociais e rumores sugerem decisão

Simone
Simone muda de nome nas redes sociais e rumores sugerem decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação envolvendo a separação da dupla Simone e Simaria segue cada vez mais tensa. Uma série de especulações segue surgindo e ninguém sabe o que está de fato acontecendo.

publicidade

Recentemente, o público começou a especular que as duas estavam prestes a anunciar um retorno. Mas essa atitude não deve acontecer tão rápido como está sendo esperado.

Na terça-feira (19), a intérprete resolveu mudar o nome de usuário em seu perfil nas redes sociais. O público ficou em choque com a atitude e lamentou o que isso pode significar.

publicidade

Veja Também

Anteriormente, a artista usava o nome “simoneses”, usando o “ses” como uma referência para Simone & Simaria. Atualmente, ela está usando apenas seu nome de registro, Simone Mendes.

Desentendimentos entre as irmãs prejudicaram a dupla

Há poucos meses, os desentendimentos públicos entre Simone e Simaria começaram a chamar a atenção. Logo no começo, alguns acreditavam que tudo não passava de brincadeira, mas não demorou até que a verdade viesse à tona.

Depois do anúncio de uma pausa em sua carreira, Simaria gerou preocupação em pessoas próximas. Recentemente, a artista deixou de seguir a irmã e alguns amigos próximos nas redes sociais.

Após a mudança no nome da esposa de Kaká Diniz na web, os fãs começaram a repercutir com grande surpresa. “Nossa, gente. Não estou gostando disso, não. Que situação, estou achando que uma das coleguinhas pulou fora do barco”, escreveu um seguidor.

publicidade

“Tomara que isso passe logo, nós amamos vocês e queremos vê-las bem”, pontuou uma outra. Desde que isso tudo aconteceu, a ex-jurada do The Voice Kids segue realizando a agenda de shows sozinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.