Simone pensa em mudar o cabelo e filho surpreende: “Quer ficar igual a Gkay?”

Gkay

Filho de Simone alfinetou Gkay (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em um papo com os seguidores do Instagram através dos Stories, Simone revelou que estava pensando em mudar de visual, quando foi surpreendida por uma opinião de Henry, seu filho de 7 anos, envolvendo Gkay.

“Eu preciso procurar um cabeleireiro ‘top’ para cuidar deste cabelo. Preciso dar uma organizada, dar uma repaginada. Queria mudar a cor do meu cabelo, não sei…”, disse a cantora.

“Não, mãe! Quer ficar com o cabelo feio?”, questionou a criança. “Não, ué. Mas vai que fica bonito de outra cor?“, respondeu a irmã de Simaria.

Quer ficar que nem o da Gkay? Parece o da Luísa Sonza”, disparou Henry, arrancando gargalhadas da mãe. “Menino!“, repreendeu Simone.

Para quem não sabe, Gkay chamou a atenção nos últimos dias ao surgir platinada e também com as sobrancelhas descoloridas.

Em seguida, Simone explicou para o pequeno: “Enfim, todo mundo é lindo, né, filho? Graças a Deus. Você viu que a Gkay voltou com a cor normal do cabelo dela? Era uma lace”.

“Ah, agora sim! Porque se ela pintasse o cabelo… ia dar ruim”, opinou o menino. “Ele gosta do cabelo dela do jeito que é, né, filho?“, finalizou a coleguinha.

Gkay desabafa sobre críticas

Alvo de muitas críticas nos últimos dias por causa do seu visual, a famosa soltou o verbo no Twitter: “Deixa eu ser feia em paz”.

“E se eu aparecer igual um ET vou tá sendo feliz do mesmo jeito porque essa sou eu, eu causo”, frisou a influencer.

“Enquanto mais to sendo feliz mais tô sendo criticada, por isso parei de ligar, porque prefiro que critiquem o que eu sou do que adorem um personagem”, finalizou.

Também no Twitter, amigos saíram em defesa da influencer. “A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?”, quis saber Solange Almeida, que ainda aconselhou: “Seja feliz Sempre, Gessica Kayane”.

“Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem sucedida pra se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia“, analisou Felipe Neto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.