Simone revela ansiedade pelo nascimento da filha e anuncia previsão do parto

Simone
Simone conta últimos detalhes para nascimento de filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos Estados Unidos ao lado da família, Simone está bastante ansiosa para a chegada da filha caçula, Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz. Cabe lembrar que o casal já é pai do pequeno Henry, de 6 anos.

Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok“, disse a sertaneja. Além disso, a cantora explicou como vem sendo os enjoos, através dos Stories do Instagram:

“Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem.”

Ao ser questionada pelos fãs sobre a data programada para Zaya, Simone contou: “Desta semana não passa“. Em seguida, rebateu uma outra sobre o fato de dar à luz fora do Brasil: “Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo“, disse.

Numa conversa recente com os internautas, a irmã de Simaria contou detalhes sobre sua intimidade com o marido durante essa fase final da gravidez.

Você está conseguindo ter relação sexual nessa reta final da gravidez?”, quis saber uma curiosa. Para responder a pergunta, a mamãe chamou o esposo. “Aqui não tem tempo ruim, não tem negócio de gravidez. A gente vai até onde dá”, afirmou o empresário.

Vale lembrar que assim como muitas mulheres, a Simone revelou que não está se sentindo bonita durante a gestação. “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás“, questionou uma seguidora. “Olha que também estou me sentindo assim”, admitiu a musa.

Com admiradores muito carinhosos, uma ainda rebateu: “Queremos que você entenda que você é linda”. Apesar da tentativa, o elogio não mudou o pensamento da famosa: “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”.

Kaká e Simone estão juntos há 8 anos. Através de um vídeo disponibilizado no canal do Youtube, os dois revelaram que começaram a namorar, noivaram e casaram em 45 dias.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›