Simone revela planos de cirurgia após emagrecimento

Simone
Simone falou sobre seu processo de emagrecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone voltou a falar com seus seguidores sobre seu processo de emagrecimento. No perfil do Instagram, a cantora revelou que conseguiu eliminar alguns quilinhos após a gestação de Zaya, a qual ela chegou a engordar 24 kg.

Segundo a famosa, apesar de ter perdido peso, ela acabou ficando com um pouco de flacidez e não descarta passar por uma cirurgia para corrigir essa situação futuramente:

“Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer. Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo”.

Simone ainda deixou claro que só vai passar pelo procedimento quando “Deus disser ‘pode fazer'”. “Se Ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida“, revelou.

A sertaneja explicou que vai tentar fazer a cirurgia quando conseguir perder mais algum peso e que, no momento, a flacidez não tem lhe incomodado:

“A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”.

Simone, por sinal, mostrou um avanço em seu processo de emagrecimento. Ela surgiu em frente ao espelho e disse que estava usando uma peça de roupa que usou há quase 10 anos, antes de engravidar duas vezes, mostrando que ele está perfeito no corpo atual.

“Já pode fazer a montagem, quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas e guardar pra usar um dia”, disparou a morena, que mostrou um antes e depois com a peça.

Aee 9 anos e ainda está perfeito”, reagiu, ao dizer que a primeira foto era de 2012. Recentemente ela tinha comentado sobre seu processo de perder peso e revelou quantos quilos ainda precisa perder: cerca de 15 kg.

Seguindo, ainda tenho uma caminhada pela frente“, explicou. A artista esteve no palco do Caldeirão e foi elogiada por um internauta. “Você estava linda no Mion hoje e magrinha”, escreveu um seguidor. “Do dia em que gravei com o Mion até hoje, perdi mais 2kg”, respondeu a sertaneja.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›