Simone revela problema no útero após nascimento da filha

Simone
Simone desabafou sobre o problema de saúde que descobriu após a chegada da filha caçula (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cantora Simone surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação sobre seu pós-parto. Em seu canal no YouTube, a artista contou que ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado, após dar à luz a Zaya, de dois meses. Além da caçula, ela e o marido, Kaká Diniz, são pais de Henry, de 6 anos.

Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu“, disse Simone, que precisou fazer exames detalhados para descobrir o que tinha acontecido.

O resultado mostrou que a artista estava com uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustam nas fibras musculares da parede uterina, que causa menstruação abundante e dolorosa, além de forte dor pélvica.

Ela explicou o método utilizado pelos médicos para tentar reverter a situação: “Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver“.

Por conta do problema, Simone um período sem conseguir fazer sexo com o marido. “Estou desesperada para pegar meu velho de jeito. Não é fácil, a gente quer dar uma calibrada, trocar o óleo, fica querendo subir nas paredes. A gente quer dar uma viradinha de olho, é bom demais. E a gente tem que organizar tudo certinho, porque tem que cuidar do casamento da gente“, desabafou.

Graças a deus, meu marido é superparceiro, maravilhosão. Está me acompanhando em tudo. Depois a gente recompensa, vai ser maravilhoso como sempre foi nesses oito anos“, completou.

Simone, em recente conversa com os seguidores do Instagram, falou sobre a vontade de emagrecer após o nascimento da filha: “Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação“.

Questionada se já sofreu preconceito por conta do seu corpo, ela esclareceu: “Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima“.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›