Simone revela proibição de Kaká Diniz na “hora H”

Simone
Simone expôs intimidade com Kaká Diniz durante uma conversa com o pastor Deive Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone já deixou claro que curte falar sobre assuntos íntimos em suas redes sociais. Até mesmo ao lado do pastor Deive Leonardo a cantora resolveu discutir o assunto que costuma fazer sucesso entre os seus seguidores da web.

Em um vídeo em que a sertaneja fala sobre a intimidade romântica dos casais atualmente, a coleguinha quis saber se é “pecado” um casal, que segue os dogmas da igreja, como por exemplo o de ter relações só depois do casamento, usar brinquedinhos sexuais e fantasias na “hora H”.

Isso é uma questão pessoal entre o casal, cabe a eles conversarem sobre o assunto e chegarem a um consenso. Vocês casados, vocês tem que conversar com sua esposa, com seu marido, sobre o que vocês querem neste momento”, explicou o pastor Leonardo.

O que importa, no final, é a intenção. Se você usa uma fantasia, por exemplo, pensando em outra pessoa, não é legal. Agora se é para agradar a pessoa amada não há problema. É tudo uma questão de intenção“, completou.

Com seu bom humor de sempre, Simone já expôs sua situação: “É que meu marido é matuto [cabeça dura], ela não deixa eu usar essas coisas, não”.

Para sua defesa, Kaká Diniz, esposo da cantora, que estava por trás do vídeo, logo deu a entender que é bem dotado. “Deus me livre. Já tem sobrando, para quê você quer mais?”, disparou.

Ainda sobre a influência da religião no casamento, a irmã de Simaria quis saber se a igreja aprova que os casais procurem terapeutas sexuais se quiserem.

Existe uma terapeuta que estudou isso, ou seja, ele tem conhecimento científico no assunto, porém, será que às vezes o problema é científico? Será que não é mais emocional? Nesse caso, temos que entender a raiz do problema”, disse o pastor.

Eu e Kaká já fizemos um curso, mas também foi com um pastor. Para mim, foi muito especial, foi incrível, melhorou muita coisa. Se hoje estamos juntos é por causa desse curso“, contou a coleguinha.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›